sábado, 19 de fevereiro de 2011

EFT - 7 dicas para aumentar a sua prosperidade financeira imediatamente

ARTIGO FEITO POR PESQUISADOR DO CEPP/JP


1- Assuma total responsabilidade pela situação financeira
Você precisa criar condições para prosperar, independente de coisas externas, o primeiro passo é perdoar a tudo e a todos que você considera que contribuiu pelas suas dificuldades atuais. Faça uma lista e diga em voz alta: "Eu assumo 100% da responsabilidade pela minha vida financeira atual. De forma consciente ou inconsciente eu criei essa situação para mim, eu me per dôo por isso, e per dôo a todos que contribuíram direta ou indiretamente. Eu escolho agora focar em tudo que eu posso para mudar essa situação. Eu sou 100% responsável pela mudança".

2 - Desenvolva a visão de que o mundo é um lugar abundante, com infinitas possibilidades para todos os seres humanos
A mentalidade de escassez é o que predomina a sociedade, este pensamento é extremamente sabotador. Comece por você, aumente a sua prosperidade e estará contribuindo para um mundo mais próspero.

3 - Doe 10% ou mais de tudo que você ganhar
A prática de doação é bastante poderosa e gera muita prosperidade.

4 - Seja um bom recebedor
Sinta-se merecedor de uma vida boa e abundante.

5 - Dissolva a desespero ou necessidade por ter mais
Quanto mais feliz ou em paz você estiver mais fácil será de atrair novas oportunidades ou de ter idéias criativas, o apego traz ansiedade que é uma forma de sofrimento.

6 - Faça uma lista de gratidão
Se você reclama do que tem gera uma energia de infelicidade, sentir gratidão é uma forma de se sentir mais feliz. Faça uma lista de gratidão, leia todos os dias antes de dormir ou no horário que preferir. Aumente cada dia sua lista de gratidão.

7 - Pare imediatamente de associar sentimentos negativos ao dinheiro
Sempre que você associa o dinheiro a sentimentos negativos, você fará de tudo para afastá-lo ou perdê-lo. Existe uma parte em nós que deseja atrair dinheiro mas existe por tras crenças fazendo justamente o contrário. Para se libertar desses sabotadores, você precisa identificar as crenças, listar todas elas e depois dissolve-las.

Um comentário:

  1. Olá. sou Reikiana nível 3. Fiquei encantada com suas palavras sábias. Namastê

    ResponderExcluir

Se você acessar este Blogger deixe um comentário.Caso deseje um tratamento Reiki à distância, deixe seu pedido ou entre em contato pelo nosso e-mail.

Acupuntura na Terapia Ocupacional