segunda-feira, 28 de abril de 2008

AGENDA DO MES DE OUTUBRO CENTRO DE ESTUDOS



AGENDA OUTUBRO//2008

Vídeo-aula: Filhos do ParaísoData: 06 de outubro/2008 (segunda-feira)Horário: 19h30** Entrada franca ** Curso: Corpo EmocionalData: 11, 18 e 25 de outubro/2008 (sábados)Horário: das 14h às 18hProfessores: Sandra Chaves e Teresinha AugustoValor: R$ 60** Inscrições antecipadas ** Meditação: Oração de cura ao Mestre JesusData: 13 de outubro/2008 (segunda-feira)Horário: 20h00** Entrada franca ** Palestra: A orientação dos desejos na visão dos terapeutas de AlexandriaData: 20 de outubro/2008 (segunda-feira)Horário: 20h00 ** Entrada franca ** Meditação: Relaxamento Sintônico e CromoterapiaData: 27 de outubro/2008 (segunda-feira)Horário: 20h00** Entrada franca **

2 comentários:

  1. Querida amiga Eliane, é com muita alegria que vejo vc tão atuante e envolvida no Reiki. Vc lembra que desde que te conheci (uns aninhos atrás ihiihihi) eu já sentia e sabia que a tua energia e teu coração eram bons? Pois é, agora está claríssimo o que eu sentia através dos frutos que hoje eu vejo... estás utilizando da forma mais sábia a energia que tens para ajudar todas as pessoas que cheguem do teu lado. Obrigada por fazer parte de toda essa energia! Sucesso sempre amiga, Sandra Souza Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Sandra,fiquei muito feliz com o seu comentário,pois para mim é muito importante a sua opinião. É uma honra tê-la como amiga e receber essas palavras tão gentis, de alguém que só exala bondade, me enche o coração.Sabes que esses frutos, são seus também e do Centro de Estudos e de todos que o compõem,Paulo,D.Terezinha, em fim, do lindo e silencioso trabalho que é desenvolvido lá. Sou profundamente grata a vocês e ao universo que conspirou a realização desse meu grande desejo,que sempre foi SERVIR. Obrigada.

    ResponderExcluir

Acupuntura na Terapia Ocupacional