terça-feira, 12 de junho de 2012

Resumo do evento e reflexões


No período de 7 a 9 deste mês, aconteceu o VII ENCONTRAMEN/NE – Encontro das Associações Médico - Espíritas do Norte e Nordeste. O evento foi realizado aqui em João Pessoa/Paraíba, contando com a presença de estudantes da área da saúde, médicos e outros profissionais, como também do público em geral, todos interessados em aprender mais a respeito desta forma de compreender o homem e o processo saúde/doença, à luz do paradigma holístico, espiritual e espírita.
O evento transcorreu de forma tranquila, em um ambiente harmonioso e cheio de paz, o que favoreceu tanto ao público quanto aos palestrantes, pois quando reunidos em uma mesma vibração ou frequência energética, criamos uma egregóra (forma-pensamento, gerado pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com a mesma finalidade e objetivo comum) no ambiente.
Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de participar desse encontro, vendo na prática o que está sendo feito para disseminar, educar e conscientizar as pessoas a respeito de verdades que já foram a muito tempo reveladas por Jesus Cristo. E que só agora, nesse momento histórico, aonde morre o homem velho e nasce o novo, em terreno fértil, estamos abertos e prontos a compreender.

Um comentário:

  1. Émuitoimportante expeerimentos científicossobre o Reiki,pois dá mais credibilidade,uma vez que vivemosem um mundoainda muito materialista,aonde a maioria sóacredita no que vêou no que osmétodoscientíficos validou.Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir

Se você acessar este Blogger deixe um comentário.Caso deseje um tratamento Reiki à distância, deixe seu pedido ou entre em contato pelo nosso e-mail.

Acupuntura na Terapia Ocupacional