quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mais uma edição do “Saúde Holística”

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofísicas de João Pessoa/PB realiza, nos dias 7 e 8 de setembro, mais uma edição do “Saúde Holística”, que é um evento anual promovido CEPP. Este ano, o evento terá como tema “Atitudes Evolutivas”, tendo como base as realidades multidimensional (física, energética, emocional, mental e consciencial) e pluriexistencial (das várias existências) do ser.

O Saúde Holística vai aprofundar questões relativas ao que acontece com uma pessoa que estagia na dimensão física e se prepara para alcançar o estado de consciência livre. “Todos nós, conscientes ou não, desejamos evoluir. Sem saber, tomamos posturas e condutas, o tempo todo, e não sabemos as consequências, mas no âmago temos esse objetivo”, disse Paulo Chaves, coordenador do evento.

Ele explicou que a falta de estudos e formação para a compreensão deste assunto em nossa sociedade ocidental é claramente observada. “A maior parte dos estudos visa somente a evolução do pondo de vista intrafisico, do mundo material, e evoluir muitas vezes é tomado como apenas acumular bens, ser famoso, reconhecido, ser importante”, destacou Paulo.

O evento vai tratar de cinco temas relacionados às atitudes evolutivas: comunicabilidade, parapsiquismo, intelectualidade, holomaturidade e cosmoética. “Atitudes evolutivas, tema que tem sido observado no mundo extrafisico, são condutas seguidas por aqueles seres que conduzem a vida na intrafisicalidade, numa tentativa de planificar nossa potencialidade, e usar o tempo de forma mais sábia”, disse.

O Saúde Holística será realizado em dois dias. Na sexta (7 de setembro), às 20h, com a palestra de abertura “Comunicabilidade e Auto-evolução”, com a pesquisadora do Cepp, Clara Coelho. Na ocasião, será realizado o lançamento de um e-book sobre o tema.

No sábado, às 8h30, o evento inicia com a palestra Parapsiquismo E Auto-Evolução, com as pesquisadoras Cynara Correia e Kalyne Vieira. Já às 10h15, será a vez da palestras “Intelectualidade E Auto-Evolução”, com os pesquisadores Anette Leal e Guilherme Miranda. À tarde, às 14h, serão realizadas as palestras “Holomaturidade e auto-evolução”, com Jota Alves e Terezinha Augusto e “Cosmoética e auto-evolução”, com o Paulo Chaves.

corram e façam sua inscrição.

Mais informações: (83) 3244.6407

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você acessar este Blogger deixe um comentário.Caso deseje um tratamento Reiki à distância, deixe seu pedido ou entre em contato pelo nosso e-mail.

Acupuntura na Terapia Ocupacional