quarta-feira, 16 de maio de 2012

QUEM EU SOU

           Eu sou parte do todo. Sou centelha divina. Eu sou o Sol, uma flor, uma árvore, uma gaivota, o oceano, a natureza. Sou amor. EU SOU. Como Sol: busco sempre aquecer. Quero ser luz, iluminar, dá e receber calor... Calor humano. Como flor: sou delicada e quero perfumar aonde vou, deixando o ambiente onde passo aromatizado, com cheiro de paz e sorriso, mas também tenho meus espinhos, fazem parte da flor, é a polaridade que está em tudo para que aconteça o equilíbrio. Como árvore, gosto de ser sombra para quem precisa. Sou forte como um tronco, tenho raízes na terra e galhos apontando para o céu, sou sonhadora, estou sempre me renovando quando as minhas folhas secas caem no outono, me abrindo pra novas primaveras. Espalho hoje sementes, para um dia deixar meus frutos. Como oceano: sou bela, imensa, calma, fértil, mas profunda, complexa, misteriosa, e se houver uma tsunami, procuro sempre recomeçar. Como gaivota: quero voar bem alto, alcançando todos os meus objetivos, voando livre e lá do alto ter uma visão ampla de tudo, não me limitando a um único ponto, uma única rota, pois quero criar meu próprio rumo, construir meu caminho. E finalmente, como AMOR: sou alguém que acredita que esse é o único sentimento capaz de mover montanhas, e nos levarmos aonde quisermos, por isso, procuro sempre colocá-lo em tudo que faço e penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você acessar este Blogger deixe um comentário.Caso deseje um tratamento Reiki à distância, deixe seu pedido ou entre em contato pelo nosso e-mail.

Acupuntura na Terapia Ocupacional